sexta-feira, 11 de outubro de 2013

3.Capitulo

3. Capitulo


{ Cont .. Mais depois saiu porque tinha que ligar pro Gil pra saber que hrs e a balada .. }


[ Ligação on ]

Lipe : Fala parceiro ..
Gil : Fala mlk ..
Lipe : E ae tudo bm ?
Gil : To de boa e ae mlk ?
Lipe : Tirando o tedio e ne ?! To na boa tambem .. Mais parceiro eu so liguei pra saber que hrs e a balada ?
Gil : Umas 22:00 hr mlk ..
Lipe : Entao falow manow a gente se encontra lah .. 
Gil : Falow mlk !!

[ Ligação off  ]


Depois que o Lipe acaba de falar cm o Gil , ele fica assistindo tv ate umas 15:30 e sai .. Deixou um bilhete em cima da mesa escrito assim :

~ Bilhete ..
    Anny , eu fui la no escrito do papis e nao vou demorar mt .. Eu liguei pro Gil e ele disse que a balada e uma 22:00 ... Beijos chata #fui :*

Quando voce acorda , vai no banheiro faz suas higienes pessoais e depois sai , voce desce .. E ve a casa tranquila em silencio .. Voce foi rpocurar o Lipe e nao achou , quando voce chegou na cozinha tinha um bilhete e leu .. Vc pega uma maça e sai da cozinha !! Pega o seu not e entra no tt ..

@KauannySantos : O retardadop sai e nem me levar !! :( @FelipeMelo
@HenriqueGoes : Mow , vc nem me ligou !! :( .. Poxa preciso falar cm voce !! @KauannySantos 
@KauannySantos : Espera ae princepe eu ja , ja vou te ligar !! @HenriqueGoes
@HenriqueGoes : Vou esperar bbee !! #bjs :* ♥
@KauannySantos : Ok !! #bjs :* 

Vc fica um tempo la e depois sai , porque voce tinha que liga pro Gustavo , pra saber o que era que ele queria com voce !! 

[ Ligação on ]

Vc :Paixaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ?! ( fala gritando , mais nao mt alto  )
Gustavo : Oii princesa !! 
Vc : Tudo bm lindo ?
Gustavo : Mais ou menos mow e voce ?
Vc : Porque vida ?! ( fala cm uma vz de triste ) .. Eu to bm Graças a Deus !!
Gustavo : Fico feliz por voce estar bm mow .. Ah Anny eu vou ter que ir embora do Rio !! ( cm uma vz triste )
Vc : Mais porque mow ?! Pra onde voce vai ?! Quando voce vai ?! Vc nao pode me deixar !! 
Gustavo : Eita uma pergunta de cada vc bbe !! Oh linda eu nunca vou te deixar .. Eu axo que eu vou na Segunda , vou pra Santos , fazer Facu de Jornalismo pra la agora eu !! 
Vc : Poxa , e agora quem vai me fazer companhia quando estiver so ?! Quem vai me pertubar quando eu estiver triste ?! ( falando triste ) :(
Gustavo : Oh mow ... Nao importa aonde eu esteja eu sempre estarei com voce mesmo longe ou perto e tambem voce e a Bia poderia ir la me visitar sempre que quizer !! 
Vc : Onw't *-* .. Claro que vou te visitar sempre !!! E a Bia ja sabe que voce vai viajar mow ?
Gustavo : Nao , nao eu ainda vou falar cm ela !!
Vc : Ata .. Ei nego bora pra balada hj ?!
Gustavo : Bora .. Que hrs ?
Vc : 22:00 hrs ..
Gustavo : Quem vai linda ?
Vc : Vai eu , vc , Bia o Lipe e uns amigos dele ..
Gustavo : Ok princesa ate na balada !! Bjs :*
Vc : Bjs !! :*

[ Ligação off ]

Depois que vc acaba de falar cm o Gustavo voce fika assistindo tv e entra no Instagram e posta uma foto la ..



                                               ( finjam que e a Anny e o Gustavo na foto .. )



LIKES:1007 COMMENTS: 108

@AnnyLorena : Vc nao pode me deixar !! :'( #teamoprincipe @GustavoGoes
@PrincesaAnny : :o ele vai embora ?! pra onde ?! quando ?! que horas princesa ?! :(
@AnnyLorena : Sim more , ele vai embora !! :'( #buua#buua 
@BiaSouza : O que ?! :o E quem disse que eu vou deixar ele embora essa praga ?! Ele ta sonhando que ele vai embora .. u.u
@AnnyLorena : Eu tambem nao vou deixar ele ir  !! @BiaSouza
@BiaSouza : E tois entao pirua !! u.u
@AnnyLorena : Hehe '

Vc fica lendo e responde varias coisa no instagram e depois sai , voce ve a hora e era umas 17:50 .. Vc vai ate o seu quarto toma um banho , demora um pouco e depois sai  .. Passa um hidratante , veste sua calcinha , pentea o cabelo ,  deixa ele solto , faz uma amke de leve e veste esse look ..




Vc desce , pega a sua bolsa e a chave do carro , tranca toda casa , vai pra garagem pega o carro  e vai rumo ao shopping comprar umas coisas ..




Cont ..                                                                                                                                               
Bom mores , ate o 4. Capitulo .. Espero que goste !! Beijos :*                                                    
#comente                                                                                                                                           
                                                                                                                                             

3 comentários: