terça-feira, 22 de outubro de 2013

7.Caitulo

7. Capitulo


{ Cont .. Toma um banho nao mt demorado , se enxuga , vesti o seu baby dool , liga o ar , apaga a luz e bota o seu Iphone no criado mudo e dorme !! }



No outro dia ( Segunda ) voce acodar cm a sua mae lhe chamando ..

SuaMae : Anny , acorda !! ( fala te sacudindo )
Vc : Ah mae , ainda ta cedo .. Deixa eu dormi vai !! ( fala cm vz de sono e puxando o lenço e combrindo a cabeça )
SuaMae : Nao anny .. Temos que arrumar as malas para a viajem !!
Vc : E que hrs e o voo ?
SuaMae : Umas 10:00 hrs .. ( fala puxando o lençol de cima de vc )
Vc : Ainda tem mt tempo pra ajeitar a mala mae .. Ainda sao umas 06:00 hrs da manha .!! 
SuaMae : 6:00 hrs ?! Vc que pensa , ja sao 8:26 da manha .. Bora levanta !!
Vc : Ta mae .. Eu ja toh indo !! ( fala se sentando na cama e pegando o seu Iphone , pra ver se era mesmo 8:26 da manha .. )
SuaMae : Ok !! ( fala saindu do seu quarto )


Vc se levanta da cama , deixa o seu Iphone la mesmo na cama e vai pro banheiro faz suas higineis pessoais , escovas os dentes , toma banho , demora um pouco , se enxuga , veste uma roupa leve prende o cabelo e desde .. Vai ate a cozinha toma cafe sozinha , porque o seus pais e o seu mano tava no quarto deles arrumando as malas e tals .. Dps que voce toma cafe , voce volta pro seu quarto pra fazer as malas .. Vc fica la fazendo as malas e as hrs passam mt rapido , que ja ta na hr de voces irem pro aeroporto !! Vcs chegam no aeroporto , o primeiro aviao a sair e do pais de voces !!

Vc : Mae , pai eu vou sentir muitas saudades de voces !! ( fala dando um abraço bm forte neles e no rosto escorre uma lagrima )
SeusPais : Tambem iremos sentir mts saudades de voces dois !! ( fala dando um beijo na testa de cada um )
Lipe : Amo voces !! ( fala dando um abraço em cada um )
SeusPais : Tambem amamos muito voces .. Agr temos que ir , se cuidem  .. E qualquer coisa e so ligarem pra gente !! ( fala virando a as costas e indo pro aviao )
Vc&Lipe : Thaul !! ( fala acenando pra eles )


Dps que os seus pais entram no aviao .. O voo de vcs nao demora mt , e voces partem pra Santos ..!! A viagem td voce foi dormindo .. ( tbm tava um pouco de ressaca de ontem ) mais enfim , quando vcs desebarcaram vc e o seu mano pegaram um taxi e foram pro predio que vc e o seu mano iam ficar morando por uns tempos .. O ape de vcs era lindo , tinha tres quartos cm suite , uma sala , uma cozinha , banheiro e etc .. Cada um foi pro seu quarto , vc chegou no seu quarto desfez as malas , o seu mano tbm .. Vc faz uma comida rapida , vcs almoçam e tals , vc acaba sai da cozinha , lava a os pratos sujos , dps vc pega o seu Iphone ve a hr e ainda era umas 13:00 hrs , vc manda uma msg pro seus pais dizendo que chegaram tudo bm e tals ... O Lipe vai ate o seu quarto e fala que ia sair mais nao demorava  e tals !! Vc fica sozinha em casa , ja que nao tinha nada pra fazer vc pega o seu Iphone e entra no tt  .. 


@KauannySantos : Ja to sentindo sdds de vcs :( @BeatrizSouza e @HeriqueGoes  ><  :$  #boatarde#santos 
@DivaMinhaKS : :O Santooooooooooooooos ?! Vc ta morando agora ae diva ?! 
@KauannySantos : Sim , sim linda !!
@DivaMinhaKS : Legal .. Ebaaa ela me respondeu !! lol
@KauannySnatso : Oxii linda !! *-* :*

Vc ficou la conversando cm uns fas seus , eles fizeram varias perguntas , vc respondeu cm td carinho .. Porque vc ama mt eles !! *-* 
Dps vc sai do tt , entra no insta e posta uma foto la !!






LIKES:1068 COMMENTS:1045

@AnnyLorena : Nada pra fazer mesmo .. O unico jeito e tirar foto !! ;)
@gilcebola : Ta linda .. ♥ :$
@AnnyLorena : Obg nego !! *-* ♥
@jotace520 : Ora tedio .. Vm curtir uma pisina cm o bonde do Tois nega !! ><
@AnnyLorena : Ta , mais primeiro me liga pra te me informar direito !!
@jotace520: Ta princesa ..


Vc fica lendo varios comentarios dos seus fãs e respondendo alguns .. Nao demora mt o seu cell toca !!

[ Ligaçao on ]

Jota : Linda ?
Vc : Oi nego !!
Jota : Linda , vc tomar um banho de pisina cm o Bonde do Tois !!
Vc : Bonde do Tois ?! Que isso ja mow ?! ( desentendida ) 
Jota : Hehe ' .. Vm que vc vai saber o que e isso !!
Vc : Olha la hein .. Rum ' ( fala meio que desconfiada ) Ta bm , eu vou me trocar , me passa o endereço ..
Jota : Ok .. Vou te passar e xxxxxx-xx ..
Vc : Epaaaaaa, espera ae  .. ( fala gritando )
Jota : O que foi linda ?! ( fala meio assustado )
Vc : Esse enderenço que voce me deu e o daqui do predio bonitinho ..
Jota : Como assiim ?! Serio linda ?! ( meio confusso )
Vc : Aham .. Qual e o numero da do seu ape ?!
Jota : E o ultimo do predio .. A corbertura !!
Vc : Olha ae o nego ta podendo .. { risos }
Jota : { risos } Mais quando linda esse ape e de um amigo nosso !! 
Vc : Aham sei !! ( fala meio que desconfiada , mais dps começa riir leve )
Jota : Poiser mow .. Eu vou descer ae pra te pegar !! Ok ?
Vc : Ok mow ..
Jota : Beijos ..
Vc : Beijos !!

[ Ligação off ]


Vc desliga o cell , e vai pro seu quarto trocar de roupa , voce pega um biquini lindo , bota um short , uma blusa leve , pega a sua bolsa e seu Iphone .. Quando voce tava indo pra sala a campainha toca !! Vc abre a porta era o Jota .. Vc comprimeta ele , e vc tranca a porta e sobe ate a o ape aonde o Jota tava .. Chegando la , o Jota aperta a campainha .. ( porque esqueceu a chave ) e quem abre a porta e uma mulher ...


Jota : Desculpa tia .. E que esqueci a chave !! ( fala entrando e puxando vc pra dentro )
xxx : Hehe ' Que nada filho !! ( fala fechando a porta )
Jota : Tia , essa aqui e a Kauanny .. E Kauanny essa aqui e tia Nadine .. ( fala apresentando vcs duas )
Vc : Prazer sr.Nadine !! ( fala dando dois beijos no rosto dela )
Nadine : Que Sr. nada , pode me chamar de tia tambem minha linda .. O prazer e td meu !! ( fala retribuindo os dois beijos no rosto )
Jota : Bom agora vou te apresentar pro resto da galera Anny .. ( fala pegando vc pela mao e indo la pra fora cm vc )
Vc : Ok !!


Vc chega la fora tinha umas 8 pessoas , contado cmg tinha 9 .. mais enfim que eu conhecia era so o Gil , Gui , Jota e o meu mano ( que tava la e nem tinha me convidado .. #aff's ¬¬ :P  ) .. Vc comprimenta os meninos que voce conhece e tals e dps o Jota vai te apresentar pro Bonde do Tois !!

Jota : Galera , essa aqui e a Kauanny  a minha futura esposa .. { risos } 
Vc : { risos } Palhaço .. ( fala dando um tapa de leve no braço dele )
xxx :{ riso } Prazer more , me chamoo Rafaela .. Mais pode me chamar de Rafa !! ( se levanta da cadeira e te dar um abraço )
Vc : Prazer Rafa  !! ( vc retribui )
xxx : Prazer linda , me chamo Gustavo !! ( fala dando dois beijos no rosto )
Vc : Prazer Gu !! ( vc retribui )
xxx : Prazer , me chamo Marina .. Mais pode me chamar de Mari se quizer !! ( ela fala , mais nao pega na sua mao .. ela faz uma cara que nao gosto nenhum pouco de vc >< )
Vc : Prazer Mari !! ( vc da um sorriso falso pra ela )
xxx : Prazer princesa , me chamo Neymar .. Pode me chamar de Ney , mais prefiro que voce me chama de Juninho e mais chique !! { risos } ( fala dando dois beijos no seu rosto )
Vc : { risos } Ta bm juninho .. Prazer !! ( vc retribui )


Dps que vc conhece eles ... A galera fica na agua , fazendo sacanagem e quanto voce tira a roupa e fica so de biquini pra pegar sol .. 


Gil : Uaaaau , que delicia !! ( fala olhando pra vc e morde o canto do beso )
Lipe : Epaaaaa , pode tirar o olha da minha irma !! Rum'  ( fala dando um tapa de leve na cabeça do gil )
Juninho : E o Jota escolheu uma esposa mt bonita .. Cm td o respeito !! 
Jota : { risos } E nao e parça !!


Enquanto os meninos ficavam ali babando em vc , vc ficava td sem jeito ... E a Mari ficam morrendo de inveja !! #uii :P heehee' 
Mais enfiim , vc se deita pra pegar sol .. Ate que alguem chega perto de vc e tampa td o sol !! ¬¬




Cont ...



Bom amores .. Esses dias estou sem criativades :/ mais espero que gostem !! #leiam&comentem#pfv :*
Beijos .. Ate o proximo capitulo #Fui 

Um comentário: