sexta-feira, 18 de outubro de 2013

5. Capitulo

5. Capitulo 



{ Cont .. Liga o ar condicionado , apaga a luz , deixa seu Iphone no criado mudo e deita .. No quarto do Lipe ele tira a roupa , toma um banho demora um pouco , se enxuga , vesti um cueca box , liga o ar condicionado , apaga a luz e deita .. }


No dia seguinte ( Sabado ) .. Vc acorda umas 09:00 hrs , voce se levanta vai ate o banheiro , faz suas higienes pessoais , escovas o dentes , toma um banho demora um pouco la , sai do banho , passa hidratante , vesti uma roupa de leve , faz um rabo de cavalo no cabelo e desce ... Vc vai ate a cozinha tomar cafe , vc encontra seu pai e sua mae tomando cafe !!

Vc : Bom dia minhas vidas !! ( dando um beijo em cada um e se sentando na mesa )
SeusPais : Bom dia flor !! 
Vc : Cade o chato do Lipe ?! ( fala pegando um copo de suco )
SuaMae : Ainda ta dormindo ..
Vc : Ata ..
SeuPai : Filha , eu e a sua mae queremos conversar com vc e cm seu irmao !!
Vc : Visxi , to vendo que vem bronca !! ( fala cm uma cara de medo )
SeuPai : { risos de leve } Nao , nao filha e um assunto importante sobre mudanças ..

Vc : Entao ta pai .. ( fala tomando o suco )

Vc , e os seus papis ficam tomando cafe la e conversando .. Vc acaba de tomar cafe , se levanta da mesa .. Ajuda a sua mamis na cozinha arrumar td e tals .. Quando vc acaba , o Lipe ainda nao tinha acordado .. Vc olhou no relogio e ja era umas 11:15 vc foi ate o quarto dele pra acorda-lo porque tava dormindo mt ..!! heehee '


Vc : Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feioo !! ( fala pulando em cima dele )
Lipe : Aaah naoo !! ( fala cm uma vz de sono  )
Vc : Sim bela adormecida ja sao umas 11:15 .. Vc nao vai mais se levantar dessa cama ?! ( fala saindo de cima dele )
Lipe : A Anny to muito cansado !!
Vc : Cansadoo de que ?! { riisos } So se for de ressacaa da balada de ontem e de mulher que voce pegou ontem .. ( fala puxando o lençou dele )
Lipe : E serio pow ..
Vc : Bora levanta , porque o papis quer ter uma conversa cm a gente !!
Lipe : Iiih laa vem bronca .. Dessa vz eu nao fz nada !! ( fala se levantando da cama e indo pro banheiro )

Vc : Ahaam sei !! ( fala cm uma cara meio desconfiada e saindo do quarto dele  ) { risos leves }


Vc sai do quarto dele e vai ate o seu .. Vc entra no seu quarto senta na cama e pega o seu not e entra no tt ...!!


@KauannySantos : Papis querendo conversar .. : / Pelo jeito nao e coisa boa !! ><  #boomdiiamoores *-*
@HenriqueGoes : Bom dia flor !! ♥
@MinhaKauannyFc : Bom nega !! Aaah vai apanhar mesmo !! kkk ' #teamo?
@KauannySantos : Mooooooooooooooooooooooow !! *-* ♥ @HenriqueGoes
@KauannySantos : Kkkk ' acho que nao minha linda !! haha ' @MinhaKauannyFc ;)
@MinhaKauannyFc : Queeee lindo ela me respondeuuuu !! lol #feliiz :)
@BondeDaKauanny : Princesa oficializa aqui pfv !! te amoooooo ♥ ♥ @KauannySantos
@KayannySantos : Ta oficializada nega !! ;)
@BondeDaKauanny : Muito obg minha diva !! *-*

Vc ficou lendo alguns comentarios de fãs e respondendo tambem , ate que sua mae bate na porta do seu quarto e voce manda ela entra , ela entra e fala que o almoço ja ta pronto que e pra voce descer .. Vc descer e se senta na mesa e começa a comer  ..



SeuPai : Filhos , eu queria falar pra voces que eu recebi uma oferta de emprego muito boa na França e eu e a sua mae estavamos conversando e vamos ter que se mudar pra la Segunda - Feira .. E voce e o seu irmao vao ter que ir pra Santos fica num ape que tem perto da casa da sua tia Luiza !!
Vc : O que ?! Vc ta brincando ne pai ?! ( fala assustada e falando triste )
SeuPai : Nao filha .. E serio !!
Lipe : Por mim ta otimo , porque eu conheço uns passa la e ta bm !!
Vc : Ah pai , eu nao posso ficar aqui no Rio nao ?!
SuaMae : So vc ?! Nem pensar Kauanny .. 
Lipe : Pior mae , nao deixa nao !! 
Vc : Cala a boca Felipe !! ( fala olhando serio pra ele ) Eu nao vou fica so aqui mae , o Lipe vai ficar cmg !! 
Lipe : Vem calar !! ( fala olhando pra ela e rindo ) Eu nao eu vou pra Santos  !!
SeuPai : Vcs dois param !! rum '
SuaMae : Eu sei filha que e ruim deixar seus amigos aqui no Rio , mais pensa pelo lado bm la em Santos , vc vai fazer nvs amigos e vai ficar um pouco cm o resto da sua familia .. Nao se preocupa que quando bate a saudades do seus amigos voce pode vim pra ca pro Rio e tambem eles podem passar uma temporada la no ape de vcs !!
Vc : Eu sei mae , mais eu vou sentir muitas saudades deles e de vcs tambem  !! ( fala quase chorando )
SuaMae : Tambem iremos sentir saudades de voces meu amores !!

Vcs ficam la conversando sobre essa viagem e tals do seus pais e da sua e do seu irmao , as hrs passam vcs terminam o almoço voce e sua mae arrumam a cozinha deixa td limpo .. O seu pai , seu mano e sua mae fica na sala assistindo filme e vc vai pro seu quarto .. Vc sobe as escada , chega no seu quarto , liga a tv , pega o seu Iphone e liga pra Bia !!


[ Ligação on ]

Vc : Vacaaaa ?! ( fala cm uma vz meia triste )
Bia : Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor !! ( fala gritando , toda feliz )
Vc : Tudo bem nega ?
Bia : Sim e voce vaca ?
Vc : Que bm nega ... Nao to muito bm nao !! ( fala meia triste )
Bia : Porque minha linda ?
Vc : Eu , e o meu irmao vamos ter que se mudar para Santos .. Porque o meu pai e minha mae vao viajar para França a trabalho !! ( fala triste )
Bia : O quee ??????????? ( fala gritando ) Nao acredito , os seus papis nao pode separar voce de mim nega .. ( fala triste ) Poxa agora que eu descobri que o Gustavo desistiu da viagem dele pra Santos !!
Vc : Eu sei pirua , mais voce pode ir la me visitar sempre e tambem de vz enquando vou vim aqui te ver .. ( fala triste ) Serio que o Gustavo desistiu da viagem pela gente ? ( fica surpressa )
Bia : Aah poxa .. Sim serio vaca , ele desistiu pra ficar aqui cm a gente .. Tava falando cm ele por chamanda !! 
Vc  : Ata .. 
Bia : Poiser vaca , vou ter que desligar aqui vou descansar um pouco .. Mais ja sabe ne ?! Antes de voce viajar tem que ter uma Bela de uma festa de despedida inesquecivel !! Bjs
Vc : { risos fracos } Ta pirua !! Bjs

[ Ligação off ]


Depois que voce fala cm a Bia por chamanda voce resolve tira uma foto e posta no Instagram ..



LIKES: 1084 COMMENTS:1590

@AnnyLorena : So em pensar que essa cidade e os amigos vao fazer falta !! :/ 
@KauannyGata : :o Como assim lindaaa ?! Voce vai embora ?! :o
@MinhaKauannyLorena : Ela vai embora ?! Mais pra onde ?! Como quem ?! :o :'(


Tinha varios comentarios de sua fãs e tals , voce ficou lendo e nao respondeu nenhum .. E depois saiu do Intagram ... Vc olha no relogio era umas 14:50 , voce vai ate o banheiro toma um banho , nao demora muito , passar hidratante , se vesti , pega a sua bolsa , seu Iphone , passa perfume e desce .. La na sala tava seus pais , voce fala pra ele que vai na casa do Gustavo H.  !! Vc pega as chaves do carro e vai ate a garagem , pega o carro e segue rumo a casa do Gustavo .. No caminho voce liga o som e ta tocando Thiaguinho - Eternamente feliz ..!! Nao demora muito voce chega no predio aonde o Gustavo H. mora .. O porteiro ja te conhecia , ele libera a entrada , voce deixar o carro na garagem , pega o elevado .. Enquanto voce subia voce tira uma ft e posta no Instagram !! #vicio hiihii' ><


LIKES:1069 COMMENTS:2068

@AnnyLorena : Visitinha pra alguem especial !!! :') ♥ 


Vc postou a foto e saiu nem viu os comentarios .. Vc sai do elevador e chega no ape do Gustavo , voce aperta a campaninha e quem abre a porta e a mae dele !!

Maria : Oi minha linda ! ( fala dando licença pra ela entrar )
Vc : Oi tia , tudo bm ?!! ( entrando na casa , e dando um abraço e um beijo no rosto dela )
Maria : Sim linda e voce ?
Vc : Eu to otima .. O Gustavo ta ae ?
Maria : Ta sim .. Vai la no quarto dele !!
Vc : Oks !! 

Depois que voce comprimenta a mae dele vc vai ate o quarto do Gustavo , ele tava de costa destraido jogando play .. Vc chega de mansinho e assusta ele ..!!

Vc : Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! ( fala gritando no ouvindo dele e abraçando )

Ele toma um susto cm o grito qe voce deu  .. Vc começa a rir dele !!


Gustavo : Aii que susto garota !! ( fala tocando a mao no coração ) 
Vc : Egg tava tao destraido assim no jogo ?! ( fala rindo )
Gustavo : Pow , to querendo ganhar essa partida neh ?! Mais certa pessoas ( fala olhando pra voce ) vm so pra me assustar e nao deixar eu ganhar !! 
Vc : kkkk '  oxii !! 
Gustavo : O que voce ta fazendo aqui mow ? ( fala deixando o jogo no pause )
Vc : Ue , vim te ver .. Tava cm saudades !! 
Gustavo : Onw'tt .. Tbm tava cm saudades de voce feia !!


Vcs ficaram la conversando e jogando .. Vc contou pra ele qe voce iria pra Santos segunda - feira , ele ficou surper triste ( tambem ele gosta mt de voce , e ele nao sabia se o coraçãozinho dele iria suportar tanta saudade sua ) .. Tbm ele flou que ele tinha desistido da viajem , e vc falou que se desse vc iria vm de vz enquando pro Rio ou eles iriam pra Santos ..!! Sua mae liga , pra avisar voce que a noite tinha um jantar de familia e tals .. As hrs passam e voce tinha qe ir embora , voce se despediu dele e da tia Maria .. Pegou elevador foi ate a garagem pego seu carro e foi pra sua casa .. Nao demorou mt voce chegou , deixou o carro na garagem e abriu a porta , deixou as chaver em cima da mesinha vc sobe as escadas e foi pro seu quarto .. Vc chegou no seu quarto , deixou seu Iphone em cima da cama , tirou a roupa , foi pro banheiro , tomou um banho , demorou um pouco , dops voce se enxugou , passou hidratante , vestiu esse look ..


Vc passa uma make , passa perfume , pega seu Iphone sua bolsa e desce .. Na sala seus pais e seu mano ja estava arrumados .. O seu pai tira o carro da garagem , sua mae e seu mano entram no carro , voce tranca toda a casa e entra no carro e seu pai da a partida .. Nao demora muito pra chegar no restaurante .. O seu pai estaciona o carro e voces entram no restaurante , o seu pai ja tinha feio a reserva .. Vcs se sentam na mesa e fazem os pedidos .. 
Vcs jantam , o seu pai paga a conta e vao embora .. Vcs chegam na casa , voce da boua noite por seus pais e pro seu mano , eles respondem e voce sobe vai direto pro seu quarto vai direito , voce deixa sua bolsa na estante e seu Iphone no criado mudo , tira a roupa , toma uma banho nao mt demorado , passa hidratante , veste o seu baby dool , apaga a luz , liga o ar e dorme ..


Cont ..


Mores espero que gostem !! #bjs :* ;)
#leiamecomentem 
Ate o 6. Capitulo ..!! 

Um comentário: