quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Personagens

Personagens ..

Bom , me chamo Kauanny Lorena Dos Santos Melo ( eita do nome grande heiin ..!! heehe ' ) .. e amores vamos começar , tenho 17 aninhos , moro no Rio De Janeiro com meus pais e meu irmão , meus pais sao advogados , faço Facu de Medicina junto cm a Bia ( Beatriz )  .. Adoro baladas , sou viciada em instagram , ttwitter , wpp e face !! >< Estou solteira a um mês , terminei meu namoro com o Gabriel , porque ele me traiu com a minha ² melhor amiga e ate hoje eu nao falo com ela .. Bom , gente ao longo da historia vcs vao saber mais sobre mim !! #instagram -- > @AnnyLorena 
#twitter -- > @KauannySantos #besos :*




Oii gatas , me chamo Felipe Dos Santos Melo sou irmão da Anny ( Kauanny ) , tenho 18 aninhos , sou mt lindo , gosto de baladas , garotas ( amuu .. kk ' ) , sou um pouco safadinho , sou solteiro , curto instagram , ttwitter , face e etc , sou amigo do Gil Cebola .. e ao longo da historia vcs vao saber mais sobre mim tbm !! ;) #bjs#gatas :* ♥
#instagram --> @LipeSantos
#twitter -- > @FelipeMelo




Ola galerinha , me chamo Beatriz De Souza sou a melhor da Anny , nos se conhecemos a 3 anos , faço Facu junto cm ela , amo instagram , face , twitter , wpp e etc , tenho 19 aninhos ( velinha jaah  :o heehe ' ) .. Ja dei uns pegas no mano dla qe e um gato ( concordam ?! hiihi ' ) poiser enfim , ao longo da historia vc vai me conhecendo mais !! ;) 
#instagram -- > @BiaSouza #ttwitter -- > @BeatrizSouza



Oi bbês , me chamo Gustavo Henrique Goes , tenho 17 aninhos moro no Rio conheço a Anny e a Bia fz 7 meses estudamos juntos , adoro baladas , instagram , face e etc .. gosto mt da Anny , mais ela nao sabe disso e segredo .. poiser ao longo da historia vcs vao me conhecendo !! #bjslindas :* 
#instagram -- > @GustavoGoes 
#twitter -- > @HenriqueGoes 



Espero qe gostem gente e comente  .. #besos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário